Cadastro empresa corporativo

A cadastro empresa corporativo, é onde ficam armazenadas as principais informações da sua empresa, como dados cadastrais, dados da sua contabilidade, informações de regime de tributação e também onde é definido a logomarca.

Acesse o menu Comercial >> Cadastros >> Empresa Corporativo

A seguinte tela será aberta:

Cadastro – Empresa Corporativo CH ERP

CONSULTA – F1

Observe que no topo da tela há uma lista onde será apresentada todas as empresas da sua base, por exemplo matriz e filiais.

Na parte inferior, temos 3 abas.

EMPRESA

Dados cadastrais da empresa selecionada na listagem. Há também os dados da contabilidade que devem ser informados.
Obs: O E-mail da contabilidade é obrigatório para que se possa criar séries de documentos fiscais.

FISCAL / CONTABIL

ABA SEQUENCIA 1

Concentra as configurações tributárias da empresa selecionada, como atividade, regime tributário (ICMS), regime de PIS/COFINS e etc.

ABA SEQUENCIA 02


Obs: Para preencher os campos corretamente, é interessante solicitar auxilio ao setor/ escritório de contabilidade.

IMAGENS(LOGOMARCA)

Nessa aba é configurado a logomarca para a empresa selecionada, observe que há 3 espaços de logomarca.

RELATÓRIOS (*.PNG,*.JPG,*.JPEG,*.BMP) – Imagem que será impressa nos relatórios gerados, pressione na área central do campo para adicionar uma imagem (aceita somente imagens nos formatos .PNG, .JPG, .JPEG e  .BMP).
CHPDV (*.JPG,*.JPEG,*.BMP)  – Imagem que será exibida no módulo de PDV, pressione na área central do campo para adicionar uma imagem (aceita somente imagens nos formatos .JPG, .JPEG e .BMP).
NFE/NFSE/CTE/MDFE (*.PNG,*.JPG,*.JPEG,*.BMP)  – Imagem que será impressa nos documentos eletrônicos, pressione na área central do campo para adicionar uma imagem (aceita somente imagens nos formatos .PNG, .JPG, .JPEG e .BMP).